sábado, 1 de janeiro de 2011

reConectando Saberes

O conexão Fisio retorna depois de algum tempo sem postagens, após ser invadido, excluído e recuperado. Com um novo layout para se aproximar ainda mais deste mundo da fisioterapia; com um novo endereço no imperativo, algo como: CONECTE!!!  Todas as mudanças vêm para melhor cumprirmos a nossa missão, conectar saberes. Para 2011 tentaremos trazer novidades para este blog buscando sempre fazer com que ele seja cada vez mais útil á todos.
Por fim, fica o desejo de um bom ano a todos; que este seja iluminado, abençoado por Deus e repleto de emoções, que seja marcado pela felicidade, sucesso, paz, amor e vitórias á todos nós.
Que vocês possam nos ajudar a tornar este lugar mais conhecido e que este leve em 2011 mais informações sobre fisioterapia á todos. Vamos tornar nossa profissão conhecida e reverenciada. Que nossas mãos continuem levando cura, alento e esperança ao mundo.
Para continuar sabendo das novidades do Conexão Fisio siga o seu perfil no twitter @conexaofisio
São os sinceros votos de Alessandro e Heitor, redatores e responsáveis por este blog.

4 comentários:

  1. dESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO PRA VCS, SEMPRE DEDICADOS E COMPETENTES!! CONTEM COM MEU HUMILDE APOIO!!

    ResponderExcluir
  2. Ano Novo... então é o momento de iniciar a troca de conhecimentos... espero muitas novidades aqui...conte comigo e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Eba que bom que voltaram ... ano novo o blog com cara nova bom d+ ... Sejam Bem-vindos ... Sucesso ... Big Abraço \o/
    Galera vamos divulgar o blog ...

    ResponderExcluir
  4. O blog nesse ano novo vai estar com tudo novo, aguardem as novidades! Obrigado galera!!

    ResponderExcluir