Quem somos


A Equipe Conexão é composta pelos aspirantes a Fisioterapeutas Heitor Machado e Alessandro Santos. Sua missão é utilizar esta ferramenta para conectar cada vez mais saberes.

Me chamo Heitor Machado, tenho 22 anos, libriano, palmeirense, apaixonado pela família e amigos e curso fisioterapia na Faculdade Guanambi.
Optei por cursar fisioterapia porque acho que é uma profissão que traz muita gratificação, onde posso ajudar muitas pessoas. O fato de mexer com pessoas, ajudar alguém a se recuperar é muito gratificante. A fisioterapia é uma profissão que está crescendo bastante nos últimos anos e está conseguindo comprovar as suas técnicas e métodos de trabalho. A fisioterapia é muito abrangente e tem campo para todos, basta olhar em sua volta, analisar as oportunidades, verificar o que a comunidade está necessitando e partir para o trabalho. O blog sobre a fisioterapia veio para levar mais informações sobre a profissão para todas as pessoas, seja ela profissional, estudante ou pessoas leigas, com o intuito de tirar dúvidas, trazer novidade e atender todos os nossos leitores/seguidores. Abraços e boa sorte!!

 
Alessandro Santos, redator dos blogs Conexão Fisio e Meus Textos. Graduando em Fisioterapia, 5º Semestre. A fisioterapia surge em sua vida como uma grata surpresa, o futuro professor de inglês, que havia feito vestibular para letras e ainda não tinha saído o resultado, recebe um e-mail do Ministério da Educação informando que havia ganhado uma bolsa integral para o curso de Fisioterapia. Desde então se aventurou neste mundo novo e hoje se vê apaixonado pela futura profissão. Vê nesta uma oportunidade de ajudar os outros, trazer alento, conforto e esperança á seus futuros pacientes. Convidado por Heitor Machado a integrar a Equipe Conexão, se sente honrado em poder dividir um pouco de seus conhecimentos com a grande rede e mais honrado em usá-lo para aumentar seu aprendizado. O Conexão Fisio é uma forma de dar á comunidade um pouco do que se recebe dela, levá-la informação, este é o dever da Equipe Conexão; Conectar Saberes.