terça-feira, 1 de maio de 2012

Recomeçar


Caros leitores do Conexão Fisio, após alguns meses sem postagens voltamos renovados. De agora em diante prometemos não nos distanciar de vocês por tanto tempo. Demoramos tanto para voltar pois queríamos trazer novidades a este blog e nossa tarefa foi cumprida.
Aos poucos as novidades irão aparecendo e vocês verão o quão estamos preocupados com a qualidade deste nosso serviço. Por hora, posso apenas dizer que estamos com um time renovado de colunistas que aos poucos se apresentarão para vocês. Outras novidades lhes serão apresentadas ao longo desta semana e gostaríamos de contar com vossa ajuda no intuito de melhorar cada vez mais nosso blog.
Por último, digo apenas que este espaço se torna, a partir de hoje, um lugar interdisciplinar, onde as diversas áreas que compõe o sistema de saúde poderão juntos discutir assuntos pertinentes ao dia-a-dia da população em geral. Desde já lhes agradeço pelo apoio, um forte abraço.
Disponibilizamos, a partir de agora, um e-mail para que possamos amnter contato, além do face e do twitter, mande-nos sugestão, críticas, elogios e seu texto para publicarmos aqui no blog, enviem para:


Alessandro Santos
(Redator do Conexão Fisio)
 
 

Um comentário: