sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais uma conquista da FG


A Faculdade Guanambí vem evoluindo cada vez mais na sua missão de trazer ao sudoeste baiano um ensino de qualidade. Na última sexta-feira, 12 de agosto de 2011, mais uma conquista da FG, mantida pelo Centro de Educação Superior de Guanambí (CESG), foi concretizada. A FG inaugurou o seu Centro de Saúde. De caráter teórico/prático, este centro torna-se um local onde as aulas práticas de determinadas disciplinas e os estágios supervisionados serão ministrados, dando ao acadêmico a oportunidade de estar inserido na comunidade, devolvendo-lhe em forma de tratamento uma mínima parte do conhecimento adquirido dentro da instituição.
O Centro de Saúde da Faculdade Guanambí é equipado com um ambulatório de fisioterapia e um consultório para nutricionistas, que atenderão pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e de alguns convênios, entre eles o PLANSERVE, BRADESCO, entre outros.  Além de toda estrutura necessária á realização das práticas o Centro conta com salas de aula onde serão ministrados conteúdos teóricos, no intuito de tornar mais próximo a relação entre a teoria e a prática, vertentes inseparáveis do processo de aprendizagem acadêmico.
A FG se mostra determinada a melhorar o ensino nesta região da Bahia tão carente de oportunidades.  Contando com cursos reconhecidos com notas excelentes pelo MEC, ela vai aos poucos galgando seus degraus na escada para o sucesso. Ainda falta muito que percorrer, apesar da conquista deste Centro e do Laboratório de Biomedicina, inaugurado tempos atrás, os trilhos do sucesso não param. O que nos resta agora é usufruir deste serviço e esperar por novidades. Faculdade Guanambí, estude perto, chegue longe!!!
Para mais informações acessem: FG ACONTECE
 
Por: Alessandro Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário